XI Copa AABB/URI de Volei de Areia – Taça 59 anos de Frederico Westphalen

0

Foi realizada neste último final de semana, dias 08 e 09 de março, a décima primeira edição da Copa AABB/URI de Volei de Areia, evento alusivo aos 59 anos do município de Frederico Westphalen. No total 16 duplas masculinas e 07 duplas femininas estiveram inscritas na competição, em busca dos R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) oferecidos como premiação. Além de troféus para os três primeiros colocados de cada categoria. Nestes dois dias de competição foram realizados 45 jogos, sendo 32 na categoria masculino e 13 na categoria feminino. A arbitragem ficou a cargo da equipe do professor Fábio Brentano, de Carazinho.

Ao final da tarde de domingo foram conhecidas as duplas campeãs da décima primeira edição da Copa, que teve os seguintes resultados: Na categoria masculino a dupla de Santa Maria, composta por Pedro e Cristiano sagraram-se os grandes campeões, tendo a dupla formada por Ângelo e Jones, de Santa Rosa como vice-campeões. Na terceira colocação figurou a dupla de Crissiumal, Franco e Eduardo. No naipe feminino a dupla campeã contou com as atletas Adriana e Emeline, de Veranópolis, enquanto que a dupla vice-campeã foi formada pelas atletas Caroline e Camila, de Santa Maria. Na terceira colocação ficou a dupla de Carazinho, formada pelas atletas Miriane e Micheli.

Os jogos tiveram excelente nível técnico e serviram de preparação aos atletas que no próximo final de semana estarão representando seus municípios nas finas dos Jogos de Verão do SESC, a ser realizado em Torres.

A AABB, através dos seus diretores de voleibol, agradecem a Prefeitura Municipal, aos atletas, as empresas patrocinadoras e demais colaboradores pela realização de mais uma etapa da Copa AABB/URI de Volei de Areia.

 

Share

Deixe uma resposta