Locação Sede Social
Regras de locação
• A reserva dos salões de festas é exclusiva para associados em eventos próprios, ou seja, do associado titular ou para seus dependentes legais;
• A reserva é realizada mediante o pagamento da taxa de limpeza, o qual pode ser efetuado via pix, depósito, boleto ou na secretaria;
• As bebidas, obrigatoriamente, deverão ser fornecidas pelo ecônomo da AABB (é proibida a entrada de bebidas no clube e no evento). Com relação à alimentação, fica a critério do locador contratar ou não os serviços do ecônomo;
• Em caso de utilização do climatizador será devida uma taxa de R$ 30,00 (trinta reais) por hora de uso na sede social;
• É proibido passar a reserva para terceiros, caso isso ocorra, não será aberto o espaço para o evento e a taxa de limpeza paga, não terá estorno, além disso, será cobrado uma multa de R$ 500,00 a título de indenização para a associação;
• A AABB disponibilizará os seguintes materiais nas locações: estrutura de cozinha (churrasqueira/geladeira/fogão), além de espetos, pratos, talheres e outros utensílios;
• A AABB não disponibilizará toalhas de mesas e quaisquer outros itens decorativos;
• A desistência da reserva somente poderá ser aceita se comunicada 15 dias antes do evento marcado, sendo então devolvidos os valores cobrados, descontando-se 10% (dez por cento) a título de indenização. Se a desistência for comunicada a menos de 15 dias do evento, a indenização será de 50% (cinquenta por cento);
• O horário das festas deverá ser seguido através do horário de funcionamento da associação, sendo aberto às 08h da manhã e fechado às 23h da noite, não havendo exceção de horário.